Polícia Civil apreende drogas, arma e munições em Araçatuba

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas nesta quinta-feira (16), em Araçatuba.

As prisões ocorreram nos bairros Atlântico e Etemp, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão por investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e GOE (Grupo de Operações Especiais).

No bairro Etemp, investigadores da DIG apreenderam cerca de meio quilo de crack, munições calibre 380, balança de precisão e dinheiro. Neste local, um homem, cujo nome ainda não foi divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

ATLÂNTICO

Na sequência, a equipe do GOE-10 prendeu um rapaz de 19 anos no Jardim Atlântico.

Na residência do acusado, os policiais civis encontraram dois rádios HTs, uma TV de 46 polegadas, dois pedaços de maconha e um de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos íntegros, bem como a quantia de R$ 1.458 em dinheiro.

A pasta base de cocaína estava escondida no interior de um veículo Astra, que foi apreendido. O restante do entorpecente foi encontrado dentro de um maleiro. Segundo o que foi apurado pela reportagem, o rapaz já tinha passagem pela polícia quando era menor de 18 anos.

Levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, ele seria autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, pois o revólver encontrado com ele foi furtado na cidade de Ribeirão Pires (SP).

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password