Polícia Civil apreende armas de fogo em operação

A Polícia Civil, por meio de uma operação encabeçada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga apreendeu armas de fogo, na manhã de ontem, (quarta-feira) em propriedades rurais no município de Álvares Florence. Os mandados de busca e apreensão foram emitidos pelo Fórum de Votuporanga.

As informações são da Polícia Civil. A operação foi desencadeada por volta das 6h. Viaturas saíram em cumprimento aos mandados, elaborado após investigação policial, em propriedades rurais na cidade vizinha.

O objetivo era a localização de armas e outros objetos relacionados à caça e à pesca predatórias. Os policiais da Dise conseguiram, durante suas buscas, apreender três armas de fogo e objetos utilizados para recarga de cartuchos.

Em uma das propriedades rurais, foi localizada uma espingarda marca Rossi de dois canos, calibre 20, com dois cartuchos deflagrados e em outro sítio, mais duas armas sendo uma espingarda marca CBC e uma outra espingarda, sem marca aparente, além de objetos utilizados para recarga de cartuchos como espoletas, pólvora e chumbo. Os proprietários J.M. e S.J.M. foram autuados em flagrante delito pelo Delegado titular da Dise de Votuporanga no artigo 12 da Lei nº 10826/2003 (Posse Irregular de Arma de Fogo).

Outra apreensão

No final do mês passado, outra operação da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar Ambiental, também em Álvares Florence, cumpriu 17 mandados de busca e que resultaram na apreensão 10 armas de fogo de diversos calibres, a maioria espingardas, duas armas de pressão, cerca de 66 quilos de carne de animal silvestre (Paca e Capivara), farta quantidade de munição (intactas e deflagradas), além de outros petrechos utilizados na prática de caça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password