Polícia Científica abre 145 vagas para auxiliar de necropsia, 7 na região

A Polícia Técnico-Científica abriu concurso para preencher 145 vagas de auxiliar de necropsia em todo o Estado. O edital foi publicado nesta sexta-feira (13) no Diário Oficial do Estado.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 5 de maio do ano que vem e vão até 6 de junho, pelo site da Vunesp. A taxa é de R$ 42,61.

Conforme o edital, o salário inicial para o cargo de auxiliar de necropsia de 3ª classe é de R$ 3.256,40, correspondentes à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho (RETP).

A maior parte das vagas será destinada à Capital e à Grande São Paulo (46 vagas). As demais serão distribuídas nas regiões de Araçatuba (7), Bauru (15), Campinas (17), Presidente Prudente (11), Ribeirão Preto (8), Santos (4), São José do Rio Preto (16), São José dos Campos (16) e Sorocaba (5).

Além das 145 novas contratações, mais 26 auxiliares de necropsia já foram nomeados, em 26 de novembro.

REQUISITOS

Para concorrer ao cargo de auxiliar de necropsia é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, não registrar antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter concluído o Ensino Médio.

É preciso também ser habilitado para a condução de veículos na categoria “B”, além de outros requisitos que constam no edital.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password