Polícia apura suspeita de overdose em morte de jovem após festa

Jovem estava em festival de música eletrônica quando passou mal. Rapaz de 20 anos teve parada cardiorrespiratória.

A Polícia Civil vai investigar a causa da morte de um jovem de 20 anos depois de uma festa em uma área de ranchos entre as cidades de Santa Fé do Sul (SP) e Ilha Solteira (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, Lucas Faria de Castro Gusmões participava de um festival open bar de música eletrônica no fim de semana quando começou a passar mal.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou a ser socorrido e levado na segunda-feira (14) para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento, em Santa Fé do Sul. No mesmo dia, foi transferido para a Santa Casa da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita da polícia é de que o jovem tenha sofrido uma overdose. A princípio a suspeita da polícia era que fosse afogamento.

Os bombeiros das duas cidades não chegaram a atender a ocorrência. Segundo informações da UPA de Santa Fé do Sul, ele foi deixado na unidade por pessoas desconhecidas.Na terça-feira (15), devido a gravidade do estado de saúde, ele foi levado para o Hospital de Base, de São José do Rio Preto (SP), mas não resistiu e morreu.

De acordo com o boletim de ocorrência em Rio Preto, quem acionou a polícia foi uma médica do HB. O boletim foi registrado como morte suspeita e diz que “a hipótese diagnosticada da morte é de parada cardiorrespiratória de causa desconhecida”.

O corpo do jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), de Rio Preto, e depois levado para uma funerária. O corpo foi enterrado nesta quinta-feira (17), em um cemitério de Uberlândia (MG), onde mora a família. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password