Polícia apura pista deixada por incendiário de Álvares

Segundo mensagem, alvo do incendiário era casa aos fundos do prédio onde ficavam as lojas; informação foi passada à polícia. Carlos José de Lima, filho de José Carlos de Lima, proprietário de um dos estabelecimentos comerciais de Álvares Florence-SP, o Bar São Carlos, que foi destruído por fogo na madrugada da última terça-feira, procurou ontem o Jornal A Cidade para apresentar um comentário publicado na matéria sobre o incêndio, na internet.

Nele, o possível incendiário pede perdão por ter destruído os estabelecimentos comerciais, diz que foi um acerto de contas, vai voltar e só queria queimar a casa.

O comentário, assinado por P.N  diz o seguinte: “Eu avisei que iríamos acertar as contas, aushaushaushaush, ainda não acabou naum. Voltaremos aí. Peço perdão pelas lojas, só queríamos a casa. Obrigado”.

Segundo Carlos, seus pais estão desesperados. “Meu pai tinha essa mercearia há mais de 40 anos e perdeu mais de R$150 mil. Ele tem mais de 60 anos de idade e está muito mal”.

Carlos explicou que havia uma casa (também destruída anteontem) nos fundos do prédio que pegou fogo e ela pode ser o alvo deste acerto de contas, caso o comentário seja verdadeiro.

Com boletim de ocorrência registrado na tarde de ontem, Carlos espera que esta seja uma pista para o início da investigação. O incêndio destruiu quatro lojas em Álvares Florence, a polícia descobriu que criminosos tentaram invadir o local para roubar e o caso ainda está sendo investigado.

As lojas funcionavam no mesmo prédio, que fica no centro da cidade, na rua Piauí, em frente à praça central. O fogo começou por volta das 3h e se espalhou rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi chamado e teve dificuldades para conter as chamas. O incêndio durou cerca de duas horas. (Leidiane Sabino/A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password