Polícia apura morte suspeita de homem no bairro São João

Leonardo Euzébio foi encontrado morto

A polícia de Votuporanga investiga a morte do servente de pedreiro Leonardo Santana Euzébio, de 35 anos de idade, encontrado morto na casa onde morava, na rua Antônio Alves da Silveira Júnior, no bairro São João, na noite da última quinta-feira. A vítima foi localizada caída já sem vida e no local havia bebidas alcóolicas e muito sangue.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Leonardo morava aos fundos do numeral 2809. Como não havia trabalho como servente naquele dia, ficou por toda a quarta-feira dentro de casa, sem ter sido visto em momento algum pelos familiares.

Por volta das 20h, a avó foi chamá-lo para jantar e ao não obter nenhuma resposta, pediu por ajuda. Quando a porta foi aberta, a vítima foi encontrada caída, com sangue escorrendo pelo nariz, já morta e despida. Também havia sangue pelo chão e garrafa de bebida alcoólica.

A Polícia Militar foi acionada, há princípio, para atender a ocorrência como morte natural, mas a hipótese foi colocada em dúvida. O caso foi encaminhado para o setor de investigação da Polícia Civil, que por meio de inquérito, deve averiguar se a morte foi um suicídio, ou homicídio. Exames periciais do IML (Instituto Médico Legal) devem apontar as reais causas da morte de Leonardo.

Nota de falecimento

Leonardo tinha 35 anos e era solteiro. Deixa os pais José Euzébio, os irmãos Leandra Cristina Euzébio; Lucas Santana Euzébio e Gustavo Pereira Euzébio. Deixa ainda sua avó Natalina Euzébio Santana. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua Antônio Alves da Silveira, 2809 – São João. Era católico e frequentava a Paróquia São Benedito. O corpo dele ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 10h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga. (Jociano Garofolo-A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password