Polícia apreende uma tonelada de maconha em caminhão

A Polícia Rodoviária Estadual encontrou uma tonelada de maconha em um compartimento de carga de um caminhão-tanque, durante fiscalização, na noite de quinta-feira, 19, na rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), no trevo de Auriflama, a 130 km de Rio Preto. A droga vinha do Mato Grosso do Sul e seria levada à Bahia. O motorista foi preso em flagrante e se encontra à disposição da Polícia Federal.

Durante fiscalização, policiais abordaram uo caminhão-tanque e, enquanto conversavam com o motorista, observaram um comportamento estranho apresentado pelo condutor do veículo, além de sentir forte odor de maconha no compartimento de carga (tanque).

Foi aí que resolveram vistoriar o local e acabaram encontrando vários tijolos de maconha, que somados reuniram 1 tonelada e 960 gramas. Após ser preso em flagrante, o motorista confessou que estava transportando a droga do Mato Grosso do Sul para a Bahia. O caso foi encaminhado à Polícia Federal de Jales e o homem se encontra à disposição para próximas investigações.

(Colaborou Arthur Avila)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password