Polícia Militar apreende seis veículos com som exagerado

A Polícia Militar de Votuporanga vem agindo com rigor em relação às diversas reclamações de perturbação do sossego público.

São várias ligações diariamente na Central de Atendimento e Despacho (CAD) da PM de pessoas que reclamam do barulho provocado por festas noturnas, de vizinhos e, principalmente do som exagerado de veíulos que circulam pela cidade. O ponto principal desses motoristas é a avenida Ângelo Bimbato, no Centro de Lazer do Trabalhador.

As reclamações surgem principalmente nos finais de semana, onde aumenta consideravelmente o número de veículos e de jovens que circulam por aquela área pública.

Somente no último final de semana, a Polícia Militar apreendeu seis veículos que estavam com o volume do som exagerado.

Na madrugada de sábado para domingo a PM recebeu diversas denúncias de perturbação do sossego, e ao apurá-las acabou apreendendo seis veículos com som ligado em alto volume.

A primeira ocorrência se deu à uma hora e quinze minutos na Avenida Ângelo Bimbato e foram recolhidos dois veíulos Gol e um Corsa, já a segunda ocorrência foi às três horas e trinta minutos no prédio onde seria instalada uma agência de automóveis na Avenida João Gonçalves leite e lá foi apreendido dois Vectra e um Omega.

Os veículos e seus proprietários foram conduzidos até o plantão policial, onde foram lavrados boletins de ocorrência de perturbação ao sossego. Os carros foram recolhidos em dos pátios da cidade, para futura perícia para medição dos decibéis. As ocorrências foram encaminhadas para o Primeiro Distrito Policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password