Polícia apreende peixes e redes de pesca ilegais em Santa Clara D’Oeste

Mais de 100 quilos de peixe foram apreendidos. Homem estava recolhendo o material da água, quando foi abordado.
A Polícia Ambiental de Jales (SP) apreendeu no fim de semana 35 redes ilegais de pesca, além de mais de 100 quilos de peixe em Santa Clara D’Oeste (SP). A apreensão foi feita no domingo (18) e um pescador foi apreendido pela polícia.
Segundo informações da Polícia Ambiental, além das redes e do pescado, foram apreendidos um barco, um motor e também dinheiro.
O homem de 66 anos estava recolhendo o material da água, quando foi abordado por um patrulhamento de rotina dos policiais. Ele foi multado e responderá por crime ambiental. Os peixes apreendidos foram doados para uma instituição da cidade. G1
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários