Polícia apreende moto com menor com placa adulterada

Uma motocicleta, conduzida por um menor de idade, foi apreendida na tarde de sexta-feira, pela Polícia Militar de Votuporanga. Um adolescente de 16 anos de idade foi flagrado conduzindo o veículo, tentou fugir da abordagem policial e após ser finalmente detido, foi constatado que a placa fixada na moto pertencia a outra, inclusive de outro modelo, enquanto a numeração do chassi indicava que era da cidade de Planalto.

A abordagem policial aconteceu por volta das 16h e o caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial. Segundo informações levantadas pela reportagem, o adolescente transitava com a moto, uma Honda CG 125 Today, de cor preta, com placa de Votuporanga, pela rua Pernambuco. Quando avistou a aproximação de uma viatura policial, o motociclista tentou se evadir, conduzindo o veículo por ruas do bairro Santa Luzia, sendo finalmente abordado no início da avenida Brasil.

Ao efetuarem pesquisa com o número de identificação da placa, os policiais tiveram a surpresa de constatar que o resultado indicava uma outra moto, uma XR 200, também de Votuporanga, com características totalmente diferentes. E não era só isso. A numeração do chassi estava adulterada, mas foi possível constatar que se trava de um veículo registrado no município de Planalto. Informações preliminares indicavam que o veículo havia sido adquirido em um leilão de uma empresa de guincho. O caso está sendo investigado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password