Polícia apreende menor suspeito de ter matado jovem em Rio Preto

A Polícia Militar de São José do Rio Preto (SP) prendeu neste domingo (8) um suspeito de ter matado um menor de 15 anos na madrugada de sábado (7) na saída de um baile funk em um clube no centro da cidade.

O suspeito, segundo a polícia, também é menor de idade, tem 16 anos. Em depoimento à polícia, o adolescente teria confessado que é ele quem aparece nas imagens do crime, que acabou sendo gravado pelo circuito de câmeras da prefeitura. A vítima levou dois tiros quando atravessava a rua. Segundo amigos, ele saía do baile funk quando foi atingido.

De acordo com o major da Polícia Militar Luiz Vicente, o adolescente teria confessado aos policiais ainda que a mesma arma foi usada para matar uma outra pessoa na madrugada  deste sábado (7). Ele disse que emprestou o revólver para um amigo de 17 anos que matou outro jovem também de 17 no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. O intervalo entre os crimes foi de poucas horas e o motivo o mesmo: dívida de drogas.

O clube onde era realizado o baile funk tinha alvará da Justiça, mas menores de 16 anos não poderiam estar no local desacompanhado de um responsável. O menor apreendido tem passagem por roubo e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.

O velório do jovem foi realizado na tarde deste domingo no cemitério São João Batista, em Rio Preto. A polícia também já teria identificado o suspeito de ter praticado o segundo crime, no bairro Solo Sagrado.

 

G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password