Polícia apreende 450 quilos de maconha

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) de Rio Preto fizeram uma grande apreensão de drogas, na manhã deste sábado, dia 1º, na rodovia Washington Luís, em Cedral. No total, foram apreendidos 516 tijolos de maconha, que somaram 450,2 quilos.

Segundo o sargento Franciel Costa Silva, por volta das 8h, a equipe do TOR estava na frente da base de Cedral para uma fiscalização de rotina, quando viram passar um veículo Fiat/Pálio, cor preta, placas de Araraquara, e o condutor esboçou atitude suspeita.

Os policiais o seguiram atrás do veículo e cerca de 2 quilômetros depois conseguiram abordar o condutor, M.P.J, 22 anos.

“Assim que o paramos já sentimos um forte odor de entorpecente e percebemos que o motorista estava muito nervoso”, conta o sargento Franciel. Em revista, os policias encontraram tabletes de maconha em uma mochila, nos estofados do veículo e também no porta-malas.

Toda a droga e o motorista foram levados para a Polícia Federal de Rio Preto.

“O motorista é de Mato Grosso, mas estava morando com um avó dele em Fernandópolis. Ele nos disse que ganharia R$ 2 mil para entregar a droga em Limeira, mas não revelou nem de quem ele pegou e nem para quem entregaria”, diz o sargento. Segundo ele, o suspeito não tem nenhuma passagem policial.

M.P.J vai ser ouvido ainda neste sábado na Polícia Federal e na segunda-feira será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Nany Fadil/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password