Polícia apreende 17 quilos de carne de capivara

A Polícia Ambiental prendeu um em flagrante homem com quatro armas de fogo e 17 quilos de carne de capivara no sábado, 22, em Ibirá.

A polícia chegou até a casa do suspeito, no bairro São Benedito, por meio de uma denúncia anônima. Um auto de infração foi lavrado em razão do crime ambiental por se tratar de animal silvestre, no valor de R$ 8,5 mil. O pedreiro E.C., de 32 anos, tentou fugir ao notar a presença da polícia, mas foi capturado a cerca de dois quilômetros em meio a um canavial. “Ele é um sujeito ardiloso, conhecido pelos policiais por crimes de caça. Duas equipes participaram da ação e conseguiram fazer um cerco para prendê-lo”, afirmou o capitão Alessandro Daleck.

Na casa do pedreiro, os policiais encontraram três espingardas, um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma grande quantidade de munição ponto 40 – de uso restrito, duas gaiolas, além da carne de capivara.

Segundo a polícia, o acusado já tem passagens, inclusive por crimes ambientais e posse de arma de fogo. Careno foi encaminhado para a cadeia de Catanduva, onde ficará
a disposição da Justiça. Ele vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

Tatiana Pires diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password