Polícia amplia buscas por homens desaparecidos no Rio Tietê em Sales

Uma equipe de inspeção naval da Marinha foi enviada ao Rio Tietê em Sales (SP) para ajudar nas buscas dos dois homens que sumiram desde domingo (12).

Corpo de Bombeiros ampliou as buscas e encontrou um abrigo vazio próximo ao rio em Adolfo (SP). Segundo os bombeiros, havia sinais de que alguém esteve no local recentemente, mas não tem como saber se foram os dois. Objetos encontrados no local serão mostrados para a família tentar identificar.

Familiares registram boletim de ocorrência por pescadores desparecidos Rio Tietê em Sales

Em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (16) o delegado da Polícia Civil, Sancler Silva Duarte, informou que os familiares dos homens fizeram um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento, nesta quarta-feira (15).

“Outras delegacias da região também foram comunicadas para contribuírem, caso fiquem sabendo de algo suspeito”, diz Sancler.

O delegado disse ainda que todos estão empenhados para encontrá-los. “A Marinha fez buscas até a barragem do rio, mas não encontrou sinal deles e nem da embarcação”, disse.

Os familiares também fazem buscas em matas na região, principalmente em Sabino (SP), do outro lado da margem do Rio Tietê. A família também está divulgando nas redes sociais a foto do barco onde eles estavam, para que se alguém encontrar, avisar a polícia.

Em nota a Marinha informou que será instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas relacionadas ao acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password