Polícia Ambiental investiga morte de animal em Votuporanga

Mais um caso de abandono e crueldade envolvendo cavalo em Votuporanga. O caso aconteceu na COAB CHRIS, na Rua João Reganin. Desde ontem (23/04) ele estava no campinho de areia sendo alimentado pelos vizinhos e, hoje, pela manhã, infelizmente, o animal amanheceu morto.
A Polícia Ambiental e a Perícia Técnica estiveram no local e registraram um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado. O presidente da Sociedade Protetora dos Animais – SPAVO esteve no local falando com os vizinhos e infelizmente não sabem quem é o dono do cavalo.
Todos os moradores daquela rua estão revoltados. Segundo Léo Chandelly, presidente da SPAVO notou que o animal estava com as orelhas cheio de bicheira e pelo corpo muitos carrapatos. “Não sabemos ainda a causa da morte do animal que certamente estava doente há vários dias. É triste viver numa sociedade onde há pessoas que agem indiferente com animais, como monstros. E espero que cheguemos ao tutor deste pobre bicho para que ele responda criminalmente. Alguns dias atrás entreguei ao prefeito em seu gabinete um abaixo assinado com 5 mil assinaturas contra exploração e crueldades aos equinos” reclamou Chandelly.Precisamos dar um BASTA nisso!

Leonardo Brigagão (Chandelly)
Presidente da SPAVO

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password