Polícia Ambiental flagra adolescente com carro furtado

Durante patrulhamento rural, policiais ambientais de Votuporanga (cabo Derossi e soldado Mantovani) apreenderam na manhã desta quarta-feira, um adolescente de 15 anos, que havia furtado um veículo nas imediações de um posto de combustíveis na Avenida Antonio Augusto Paes.

O veiculo furtado pelo adolescente trata-se de um Passat Village, ano 1983, cor Bege, de Votuporanga e foi encontrado pelos policiais ambientais em uma estrada vicinal de terra que liga o município de Américo de Campos a Pontes Gestal, em meio a um canavial e junto a ele estava o menor

Em seguida, os policiais ambientais durante revista pessoal no mesmo, foi encontrado em suas vestes um chaveiro com várias chaves, inclusive com duas delas com a marca e modelo do veículo.

Diante da situação o menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Policia de Américo de Campos, onde o delegado Dr. Marcio Nobuyoshi Nosse, elaborou Boletim de Ocorrência por Ato Infracional, sendo o mesmo devolvido aos seus responsáveis na presença do Conselho Tutelar.

Segundo informações esse já é o terceiro veículo furtado pelo adolescente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password