Polícia 24 Horas mostra novo episódio de Votuporanga

A Bandeirantes apresentou na noite desta quinta-feira, dia 24, mais um episódio mostrando a realidade da polícia de Votuporanga, no programa Polícia 24 Horas, um reality show apresenta o dia-a-dia da Polícia Militar.

No episódio desta quinta-feira, o programa mostrou a ação em flagrante dos policiais militares da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) que culminou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas.

O caso foi divulgado com exclusividade pelo votunews.com.br quando a equipe do programa esteve em Votuporanga e efetuou a prisão do suspeito de tráfico de drogas, na avenida Conde Francisco Matarazzo, no bairro Matarazzo.

O programa mostrou a ação dos policiais militares e trouxe o depoimento dos PMs tenente Takebi e dos soldados Cramoliche e Dutra, que conseguiram prender o homem por tráfico de drogas. Além disso, os policiais encontraram dentro da residência droga e armamento pesado usado pelo suspeito.

O PROGRAMA

Sem maquiagem, atores ou ficção: nesse programa os protagonistas são a comunidade e a Polícia de São Paulo e as histórias nem sempre acabam bem. São câmeras fazendo um registro fiel  do trabalho da corporação em ações que vão desde a mediação de problemas comuns até situações de confronto.

Por outro lado, o programa também pretende mostrar os policiais em seus momentos sem farda. Como vivem, o que fazem no tempo livre e como se relacionam com família e amigos  os homens que lutam pela segurança pública.

ACESSE O LINK E VEJA O VÍDEO

http://www.band.uol.com.br/policia24h/videos.asp?id=14264832

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password