Polêmica: mulheres distribuem panfletos de casa de shows eróticos em semáforo da avenida Brasil

Quatro mulheres distribuíam panfletos de uma casa de shows eróticos instalada na região, nos semáforos da avenida Brasil, na tarde de ontem, em Votuporanga.

 

Uma das duplas estava no semáforo no sentido Pozzobon-centro, e outras duas na avenida marginal José Marão Filho, sentido Wilson Foz-Antonio Augusto Paes.

 

Os panfletos eram distribuídos aos motoristas que passavam no local por volta das 18h, horário de maior fluxo de movimento.

 

O papel entregue aos motoristas era bem discreto, e informava a localização da casa de shows e o horário de funcionamento, sem nenhum tipo de apelo visual. As moças entregavam os panfletos apenas aos motoristas que autorizavam.

 

Outdoors

A proibição de outdoors com imagens eróticas foi tema do projeto de lei nº152/2013, de autoria do vereador Douglas Lisboa (PSDB). O projeto foi votado pela Câmara Municipal em novembro do ano passado.

A proposta de Lisboa visava proibir a exposição de anúncios publicitários que tenham por conteúdo a realização de eventos de natureza erótica que ocorrem na cidade. A proposta foi rejeita em plenário.

André Nonato

CRED: Alex Pelicer/O Jornal

LEG: Reportagem surpreendeu mulheres entregando panfletos de casa de shows eróticos

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password