Poço profundo Sudeste: representantes da Caixa Econômica Federal visitam obra

O gerente de filial, da Gerência Executiva de Governo de São José do Rio Preto da Caixa Econômica Federal, Nielder Tarsus Cavalheiro Honorato, e o coordenador de filial Rubens Rodrigues Junior, estiveram na última semana em visita de medição às obras do poço profundo do Sistema Sudeste. A visita foi acompanhada pelo superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, e o vice-prefeito, Waldecy Bortoloti.

Na ocasião, os representantes da Caixa ficaram admirados com o bom andamento das obras, que estão em ritmo acelerado, segundo o superintendente da autarquia. “Desde o início do mês as equipes estão trabalhando 24 horas por dia, exclusivamente na concretagem da caixa d’água elevada do sistema. As obras entraram em um estágio que não pode mais parar devido ao método construtivo utilizado, de formas deslizantes”, explicou Guarizo. “Em menos de uma semana, o reservatório elevado atingiu a altura de 20 metros”, concluiu o superintendente.

O reservatório elevado terá 30 metros de altura, com capacidade para armazenar 300m³ de água. Já o reservatório semienterrado está chegando à etapa de cobertura (laje). O reservatório semienterrado tem capacidade para armazenar cerca de 2 milhões de litros de água.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password