Pneu fura e trio é preso após assalto

Um trio de assaltantes, dois homens e uma mulher, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sexta-feira, dia 25, após roubar uma lanchonete em Bady Bassitt. Os ladrões, que portavam uma pistola de brinquedo, foram presos porque o pneu do carro usado na fuga furou.

Segundo informações da PM, o trio chegou por volta das 23h a uma lanchonete e rendeu o comerciante e os clientes. Um cantor que tinha sido contratado para se apresentar no local recebeu uma coronhada na cabeça. A princípio, ele não teria acreditado que fosse um assalto de verdade.

Depois de levar os R$ 450 que estavam no caixa da lanchonete e celulares dos clientes, os ladrões fugiram em um Fiat Uno em direção a Rio Preto.

Mas, para azar do trio, o pneu do carro furou, mesmo assim resolveram seguir viagem até Rio Preto. Na avenida Brasilusa, os ladrões passaram por uma viatura e os policiais estranharam a passagem do carro, com a roda danificada.

“Achamos esquisito porque o carro estava soltando muito faísca então resolvemos perguntar o que estava acontecendo. Eles, então,  tentaram fugir e conseguímos detê-los”, diz o soldado João Neto.

Em contato com o Copom, os soldados ficaram sabendo que o trio tinha assaltando a lanchonete em Bady Bassitt. No carro foram encontrados o dinheiro e os celulares levados.

“A arma era  uma pistola de pressão, muito parecida com uma pistola de verdade”, explica o policial. O trio foi recolhido nas celas da Central de Flagrante  e aguarda transferência para cadeias masculina e feminina.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password