Policiais salvam vida de bebê com parada respiratória

Policiais militares de Votuporanga salvaram a vida de um bebê, na tarde de sexta-feira(30), no bairro São Cosme. A criança teve uma parada respiratória e desmaiou.
A mãe ligou para o 190 e recebeu orientações que reanimaram a criança, enquanto o socorro era providenciado.
O salvamento ocorreu por volta das 15h, em uma residência na rua das Emboabas. Segundo apurado pela reportagem, o telefone do CAD (Central de Atendimento e Despacho) da Polícia Militar recebeu uma ligação de uma mãe em desespero, após um bebê ter parado de respirar de maneira repentina.
Enquanto buscava acalmar a mãe, o PM que atendeu a ligação, o Cabo Luciano Furlaneto, passou orientações de primeiro socorros, enquanto acionou uma viatura policial ao local, com os policiais Troiane e Cabo Mascelani. Porém, quando os policiais chegaram à casa, a criança já havia sido reanimada e estava consciente.
A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foi deslocada ao São Cosme e conduziu o bebê ao Pronto Socorro da Santa Casa.
Segundo os socorristas, o bebê estava bem e seria examinada por um pediatra. A família agradeceu o excelente atendimento prestado pela PM.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password