PM salta de viatura para salvar mulher em carro desgovernado

Dois policiais que estavam em patrulhamento salvaram a cabeleireira Helena Patrícia Teodoro, de 45 anos, na manhã desta segunda (8), e evitaram um acidente de trânsito.
O caso aconteceu na rotatória que liga as avenidas Avenida João Arruda Brasil e Waldemar Alves, em Araçatuba.

Em um vídeo publicado no Facebook, a mulher contou que estava na avenida, quando seu carro ficou sem os freios no momento exato em que o semáforo estava aberto.

Os policiais viram que a mulher estava desesperada e decidiram agir.

À reportagem, Patricia contou que ficou desesperada e começou a gritar por socorro. “Eu ia pular do carro, fiquei desesperada, não pulei porque o policial me acalmou e pediu para que eu me acalmasse. ”

Segundo ela, os policiais se aproximaram do veículo pela porta do passageiro. Enquanto o soldado Ciro Cesar Ravanhani de Lima dirigia a viatura, o cabo Adelmam Gomes de Oliveira pulou do veículo em movimento e entrou no carro da vítima, que também estava em movimento, e conseguiu parar o veículo reduzindo as marchas e puxando o freio de mão levemente.

“Eles foram meus anjos, ele foi muito corajoso”, disse Patrícia, muito emocionada.

O veículo, um Fiat/Uno, ano 2002, foi levado para uma oficina mecânica, onde foi constatado que o veículo estava sem freio. Apesar do susto, ninguém se feriu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password