PM registra dois casos em flagrante de violência doméstica

Dois casos de violência doméstica foram registrados na última terça-feira em Votuporanga. O primeiro caso aconteceu por volta das 6h20 em uma residência na rua dos Ipês, situada no bairro Paineiras.

Segundo registro policial, a vítima B.M. solicitou a PM (Polícia Militar), e a equipe se deslocou ao local do fato. Ao chegarem, os policiais se depararam com o autor G.A.D.S.F., segurando um pedaço de madeira e ameaçando a vítima, dizendo que iria matá-la.

Os policiais também tiveram conhecimento de que a vítima possui uma medida protetiva de 500 metros contra o autor. Diante do fato, G.A.D.S.F. recebeu voz de prisão. Em seguida, os policiais levaram o autor ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão, elaborando um boletim de ocorrência de Ameaça/Flagrante. Por fim, G.A.D.S.F. foi recolhido à Cadeia do município e permanecerá à disposição da justiça.

O segundo caso aconteceu por volta das 17h50, em uma residência na rua Jardiel Soares, situada no bairro Eldorado. De acordo com o registro policial, a vítima B.M.C.D.S. solicitou a PM via CAD (Centro de Atendimento e Despacho) 190, fazendo com que os policiais fossem ao local do fato. Quando chegaram, se depararam com a vítima lesionada e o autor C.D.A.B. pelo local.

Segundo ambas as partes relatadas aos policiais, houve um desentendimento conjugal e o autor desferiu diversos golpes contra a vítima ocasionando as lesões.

O autor C.D.A.B. recebeu voz de prisão em flagrante de delito, baseada na lei Maria da Penha, ele e a vítima foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão elaborando o boletim de ocorrência de lesão corporal e flagrante.

C.D.A.B. pagou R$ 700 de fiança e logo após o pagamento, o autor foi liberado. (Colaborou Paola Munhoz)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password