PM prende três pessoas por tráfico em Mirassolândia

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, durante a madrugada desta segunda-feira, dia 1º, na zona rural de Mirassolândia.

Foram apreendidos cerca de 100 quilos de maconha distribuídas em pouco mais de 130 tijolos da droga.

A Polícia Militar foi acionada para verificar um furto, quando avistou dois carros e uma moto em atitude suspeita, na estrada que liga Mirassolândia a Tanabi. Enquanto a polícia abordava um dos veículos os outros dois fugiram.

O motorista de um dos carros, desceu, resistiu a abordagem e conseguiu fugir pelo canavial. O outro carro e a moto conseguiram fugir. Segundo a PM, a droga estava embalada em sacos plásticos pretos para não serem identificadas, dentro do veículo abandonado.

Uma equipe de policiais da região foi acionada e conseguiu parar o outro veículo, onde estavam os três suspeitos presos.
Outros três homens teriam conseguido fugir. Os dois veículos, com placas de Catanduva, foram apreendidos. Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes e devem ser transferidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Tatiana Pires – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password