PM prende traficante que “penhorava” objetos de viciados

Documentos pessoais, celulares, enfim, qualquer objeto que servia de garantia de ressarcimento, em troca de drogas. Era assim que funcionava uma “boca de fumo” estourada na noite desta quarta-feira (2) pela Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga. O local, uma casa na rua das Paineiras no bairro Chácara das Paineiras, próximo à uma escola, penhorava de viciados em troca de porções de crack. Durante a ação policial, um homem de 27 anos foi preso.

Policiais da Força Tática receberam informações de que o local estava sendo utilizado para a venda de entorpecentes e durante patrulhamento, avistaram um indivíduo, identificado como E.A.S., morador de Três Lagoas, conhecido como “Du”, que já tem passagem por roubo. O suspeito tentou fugir ao avistar a viatura policial, mas acabou perseguido e detido.

Em busca na residência, foram encontrados objetos retidos em transações do tráfico, entre eles dois RGs de viciados, uma pedra grande de crack, que após ser fracionada, renderia cerca de 50 porções para a venda, e petrechos utilizados na confecção da droga, como bicarbonato de sódio, que segundo a PM, servia para ser misturado no entorpecente para render mais. Du confessou o tráfico, recebeu voz de prisão, foi autuado no Plantão Policial e encaminhado a um dos xadrezes da Cadeia de Votuporanga. (Jociano Garofolo -Votunews)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password