PM prende “Muca” com grande quantidade de cocaína

As equipes de Força Tática e Rocam (Rondas ostensivas com apoio de motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga deram um fim a mais um ponto de venda de drogas na periferia de Votuporanga. Desta vez, um indivíduo de 24 anos, S.A.B., conhecido por “Muca”, foi para atrás das grades após ser surpreendido com grande quantidade de cocaína e maconha, dentro da casa onde mora, no bairro Palmeiras I.

A casa de Muca “caiu” por volta das 00h00 deste sábado (7). A Polícia Militar havia recebido informações de que o suspeito estaria utilizando sua residência, localizada na avenida Conde Francisco Matarazzo, entre as ruas Presidente Dutra e Professor Vilar Dantas de Vilar Horta, para comércio de entorpecentes.

Desta forma, a Rocam e Força Tática efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro, quando avistaram Muca em frente da casa. Ao perceber a aproximação policial, ele tentou fugir, saiu correndo para dentro da casa, mas foi abordado quando tentava dispensar uma sacola, contendo cerca de 40g de cocaína, quantidade que renderia cerca de 200 porções ara a venda.

Em buscas pela residência de Muca, os policiais militares localizaram cerca de R$409 em diversas cédulas, um invólucro de plástico preto com maconha, um ht (rádio comunicador), que segundo a polícia, era utilizado para comunicação interna entre os traficantes daquela região e cerca de 80 “eppendorffs” (pinos com cocaína). Muca já era conhecido nos meios policiais por outras ocorrências. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde neste momento, é elaborado um boletim de ocorrência e o caso é avaliado pelo delegado plantonista. Esta foi uma das maiores apreensões de cocaína nos últimos dias em Votuporanga. (Reportagem e foto: Jociano Garofolo/Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password