PM prende ladrão de automóvel que “apavorou” Cardoso

As equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Votuporanga prenderam na manhã desta sexta-feira (4) um criminoso procurado pelo furto de um automóvel em Iturama-MG.

 

O indivíduo quase foi preso na noite anterior, quando foi avistado com o veículo na cidade de Cardoso. Segundo as primeiras informações, ele chegou a trocar tiros com os policiais, e fugiu, abandonando o automóvel que teve os pneus furados pelos disparos da Polícia Civil. Após passar a noite pegando caronas, ele foi detido por volta das 9h15, perto do posto Trevão e próximo ao cruzamento das rodovias Péricles Belini e Euclides da Cunha.

Segundo informações obtidas com os policiais militares sargento Fiori, Augusto e Samuel, no Plantão Policial, o suspeito foi identificado como F.O.D., de 29 anos. Ele confessou à polícia que faz 15 dias que saiu de uma unidade prisional em Minas, e que nos últimos dias, furtou um carro em Iturama e se dirigiu até Cardoso, onde procurava algum lugar para fazer o desmanche.

Quando estava naquela cidade, cruzou com policiais, que ao fazerem a pesquisa das placas, constataram que o veículo era produto de furto. Durante a abordagem, F.O.D. teria atirado contra a viatura da Polícia Civil de Cardoso e fugiu no meio do mato.

Hoje pela manhã, a PM de Votuporanga recebeu a informação de que o suspeito estaria próximo ao pontilhão que liga as duas rodovias, tentando pegar outra carona . Durante a abordagem, ele tentou fugir pelo pátio do posto, correu pelo meio da pista, mas foi perseguido e preso.  Neste momento ele está em uma cela no Plantão Policial de Votuporanga, aguardando decisão da autoridade policial. A arma não foi localizada até o momento. (Jociano Garofolo)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password