PM prende autor de roubo e recupera joias e objetos

A Polícia Militar de Santa Fé do Sul mais uma vez agiu rapidamente e com a importante ajuda de população esclareceu e prendeu um dos autores do roubo praticado ontem (4) a tarde no Salão do Alencar Cabeleireiro, na Avenida “Conselheiro Antonio Prado”, número 874.
Segundo a vítima, Adão José de Alencar de 66 anos, por volta das 18h40m, dois homens entraram no salão e perguntaram preço do serviço, e aguardaram tranquilamente sentados enquanto Alencar terminava de atender um de seus clientes.

Quando a vítima terminou de atender o cliente, um dos rapazes de posse de um revolver apontou-lhe a arma e disse para entregar o dinheiro, cerca de R$700,00, uma corrente em ouro, anel, aliança e pulseiras. Em seguida Alencar teve as mãos amarradas com barbante e a com um pedaço de pano os assaltantes amarraram sua boca.
A vítima relatou que o rapaz que estava armado era muito agressivo e durante o assalto dizia: “vim aqui pra te matar, não quero seu dinheiro, você está encomendado”. Alencar disse que pensou em reagir, mas outro cliente que estava no salão pediu para que ele mantivesse a calma e entregasse o dinheiro e os objetos.

 

Após o roubo, testemunhas disseram que os dois homens fugiram em uma bicicleta.
Imediatamente, após a denúncia feita a PM, cinco viaturas e 11 policiais fizeram um cerco nas imediações da Rua 22 e proximidades do local do roubo, quando os suspeitos foram vistos atravessando a linha férrea nas proximidades do laticínio Catupiry. Ao perceberam a presença da Polícia, os ladrões entraram em um matagal e se esconderam em um canavial. O suspeito foi apresentado na delegacia por volta da 19h00m.

 

Durante a tentativa de fuga um dos suspeitos foi preso, JTN de 42 anos idade, foi detido, 15 minutos após pratica o roubo. Ele dispensou os objetos e a arma de fogo durante a tentativa de fuga e foi preso pelos policiais e levado a Delegacia de Polícia. Lá, Alencar, a vítima reconheceu J, como um dos autores do roubo e também reconheceu alguns dos seus pertences.
Durante a ação a PM também apreendeu um menor que estava com JTN, mas o senhor Adão Alencar, disse que este não participou do roubo e após ser ouvido pelo delegado, foi liberado.
Os policiais que atuaram na prisão de um dos assaltantes reiteraram que foram quinze minutos de muito trabalho e correria para cercar as imediações do roubo até a prisão de um dos autores, e que as informações prestadas pela comunidade foram decisivas o sucesso da operação. O Telefone da Polícia Militar é o 190.

InformaMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password