PM prende assaltantes de motel em perseguição implacável


Dois homens foram presos após uma perseguição implacável da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, no bairro Palmeiras I, em Votuporanga.

Os criminosos foram detidos após roubarem um motel e na fuga, bateram o carro e correram pelos telhados das casas. Após ser preso, um deles quebrou com a cabeça o vidro traseira da viatura.

Segundo informações obtidas com o Cabo Fabiano Augusto, da PM, os criminosos chegaram ao motel, localizado na rodovia Péricles Belini, por volta das 5h. Armados com um facão, eles renderam a proprietária, roubaram dinheiro e fugiram com o automóvel dela. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada.

Na fuga, os suspeitos bateram e abandonaram o carro no bairro  Sonho Meu e fugiram a pé pelo bairro Palmeiras I. Eles foram perseguidos e após subir em telhados de algumas casas, foram presos. Após ser colocado em uma viatura, um deles quebrou com a cabeça, o vidro traseiro do veículo, ficando levemente ferido.

Eles foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados por roubo e dano ao patrimônio público. Segundo testemunhas, os criminosos são os mesmos que assaltaram o mesmo motel há dois dias. A polícia investiga a participação deles em outros roubos que aconteceram na cidade recentemente. Com eles também foi localizado um cheque furtado. (Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password