PM prende acusado de roubo em que família foi mantida refém

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, entre às 15 e às 23 horas de sexta-feira (15), em Rio Preto, durante a Operação Cavalo de Aço, da Polícia Militar.

Entre os presos, está um homem acusado de envolvimento em um roubo a uma residência neste mês na cidade, em que três bandidos amarraram três pessoas da mesma família, que ficaram rendidas por cerca de cinco horas, e fugiram levando vários pertences, além de um veículo modelo Lancer.

Segundo informações da PM, um celular foi recuperado, e foram apreendidas várias placas de veículos frias de veículos que participaram do roubo, presentes nas imagens dos sistemas de segurança das residências vizinhas ao local invadido, além de uma réplica de fuzil.

Com os adolescentes, segundo a PM, foram apreendidos 77 porções de maconha, nove pinos de cocaína e R$ 70. Os outros adultos presos tratavam-se de dois procurados pela Justiça, um suspeito de tentativa de furto e outro de dano qualificado de veículo de transporte público, acusado de quebrar o vidro de um ônibus da Circular Santa Luzia

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password