Polícia Militar mata dois fugitivos do CPP de Rio Preto

Dois criminosos foram mortos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 18, após fuga do Centro de Progressão Provisória (CPP) de Rio Preto.

 

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 21h30, seis criminosos fugiram do presídio. Doze viaturas de Rio Preto, Onda Verde, Ipiguá e Nova Granada foram acionadas e até o helicóptero Águia sobrevoou a região.
Segundo um agente penitenciário que não quis se identificar, os homens fugiram por um espaço aberto no alambrado, com a ajuda de alguém de fora do CPP. Eles teriam trocado tiros com a polícia. De acordo com o major Fábio Rogério Cândido, no tiroteio morreram um dos reeducandos e um dos criminosos que teriam auxiliado na fuga e estava armado.

Johnny Torres
Os dois fugitivos foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar

Uniforme

Motoristas que passavam pela BR-153 entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal, informando ter avistado homens correndo pelo acostamento da rodovia. Dois deles estavam com uniforme de presidiário. Até o fechamento desta edição, à meia-noite, a PM ainda procurava pelos outros cinco fugitivos.

Saidinha
A partir de hoje, às 6 horas, 1.380 detentos ganham as ruas de Rio Preto para a saída temporária do Natal. Eles devem retornar o dia 26 às 16 horas. Já as 73 mulheres do CRF (Centro de Ressocialização Feminina), que receberam o benefício da lei neste fim de ano, serão liberadas amanhã às 8 horas. Elas devem retornar no dia 27, sexta-feira, até 17 horas. diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password