PM frustra tentativa de furto em caixas do Santander

Caixas eletrônicos de agência do Santander foram abertos com o uso de uma furadeira especial (Foto: Divulgação)

Três indivíduos foram presos em flagrantes pela Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep) após praticarem furto em caixas eletrônicos da agência do Banco Santander na Avenida Bady Bassitt, em Rio Preto, no final da noite deste sábado, 4.

Com eles, os policiais encontraram uma sacola contendo cerca de R$ 132 mil em dinheiro, que foram retirados de três caixas eletrônicos com o uso de uma furadeira especial. Os três detidos são de Joinville (SC).

A empresa de segurança que faz o monitoramento da agência comunicou o furto à Central de Operações Policiais Militares (Copom), sendo três viaturas descoladas até o local. Os policiais abordaram os envolvidos no momento em que tentavam fugir.

Furto SantanderAlém de R$ 132 mil em dinheiro, polícia apreendeu a furadeira e outras ferramentas usadas no furto (Foto: Divulgação)

Entorpecente
A equipe do Caep também prendeu, na madrugada deste domingo, 5, cinco indivíduos  que estavam com aproximadamente 80 quilos de maconha, além de um revólver e três veículos.

Mais detalhes sobre as duas ocorrências a qualquer momento ou na edição impressa desta terça-feira, 7, do Diário da Região.

Colaborou Tatiana Pires. Harlen Félix – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password