PM frustra tentativa de furto em agência bancária

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de furto a uma agência bancária da cidade de Elisiário, na madrugada de ontem.
Três homens explodiram a entrada da agência bancária com uma dinamite. O fato ocorreu por volta das 3h. Policiais que faziam patrulha pelas ruas do centro de Elisiário ouviram a explosão. Os assaltantes mal tiveram tempo de entrar no local. Houve troca de tiros.

“Apesar do susto que a explosão causou, nada foi levado. Eles ainda deixaram para trás um revólver calibre 38, munições e um explosivo, que será destruído”, afirmou o tenente que comandou a ação, mas que preferiu não se identificar.

Os homens conseguiram entrar em um carro e fugir pela estrada vicinal que liga Elisiário à Marapoama. Porém, durante a perseguição, o veículo acabou capotando. Os três ainda conseguiram fugir alguns metros a pé e acabaram rendendo o funcionário de uma usina de Itajobi que vinha dirigindo um Uno, fugindo com o veículo.

O carro que capotou era um Honda/Civic com placas de Ribeirão Preto. Investigações da polícia descobriram que o carro havia sido furtado recentemente. A polícia continua nas busca dos três homens. (Colaborou Julia Caputi)

Da Redação

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password