PM flagra jovem com 35 porções de crack no bairro da Estação

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas com 35 pedras de crack no bairro da Estação, em Votuporanga, por volta das 18h30 de segunda-feira.  No total os policiais militares encontraram 14,38 gramas com o suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial Permanente, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando por volta das 18h30, na rua Joaquim Franco Garcia, encontraram S.S.S., de 22 anos, morador da Vila Carvalho. Ao observar a aproximação da viatura, o indivíduo entrou em um beco, sendo rapidamente abordado.

No bolso dianteiro direito da calça de S.S.S. os policiais encontraram dois potinhos plásticos contendo 35 pedras de crack, enquanto no bolso esquerdo foram localizados R$ 30 em notas variadas. Ele disse aos policiais que não consegue arrumar emprego e que vendia as pedras por R$ 10 cada uma.

O indivíduo foi levado para a delegacia onde o delegado plantonista, Márcio Nobuyoshi Nosse, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares. Ele então foi encaminhado para a Cadeia de Votuporanga onde ficará à disposição da Justiça.

 

André Nonato

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password