PM flagra comércio de drogas e prende suspeito na Vl. Aeronáutica

W.W.S., 30 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (10) ao ser surpreendido comercializando drogas na rua Rondônia, na Vila Aeronáutica, em Araçatuba. Policiais militares, que patrulhavam o bairro, perceberam a atitude suspeita do homem e decidiram abordá-lo.

Contudo, ele tentou fugir e, ao ser detido, entrou em luta corporal com um dos PMs, que usou de força física moderada para contê-lo e algemá-lo. W.W.S. estava com 11 papelotes de drogas, sendo 8 de cocaína e 3 de maconha, e R$ 10. Um celular também foi apreendido com ele.

Um auxiliar geral de 25 anos também foi detido no local. Ele contou aos policiais que é usuário de droga e foi até o local comprar entorpecente do acusado.

PRONTO SOCORRO

W.W.S. foi levado ao pronto socorro do bairro Santana, devido às escoriações que sofreu ao investir contra os policiais. Enquanto aguardava atendimento médico, ele tentou fugir novamente e foi contido pela PM.

Apresentado no plantão policial, ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e será transferido para a cadeia de Penápolis. Ainda segundo informações apuradas junto a PM, W.W.S. já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, furto e roubo.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password