PM está na captura de autor de tentativa de homicídio

Autor do disparo ainda está foragido e um jovem de 15 anos, suspeito de ter envolvimento no crime, está detido

A Polícia Militar está nesse momento na captura do autor de tentativa de homicídio no bairro Pró Povo. Segundo informações colhidas pela reportagem do Votunews, um homem foi baleado na nádega e foi socorrido com urgência pelo Samu à Santa Casa de Votuporanga. Corpo de Bombeiros também esteve no local para prestar os socorros.

De acordo com informações, na data de ontem, a vítima tentou seduzir uma mulher, que chegou em casa contando ao seu marido e filho de 15 anos. Segundo informações, ambos ‘tomaram as dores’ da mulher.

Segundo a versão da vítima, relatada para a PM, o autor do disparo tentou a atropelar com um veículo Ranger, e em seguida efetuou os disparos.

Foram dois disparos, o primeiro no interior da residência, que não chegou a acertar a vítima, e o segundo em via pública, que acertou a nádega da vítima.

A PM capturou o filho da mulher, um dos envolvidos na tentativa de homicídio, que assumiu a autoria do crime e afirmou ter jogado a arma na represa da Saev.

Mas segundo a vítima, quem atirou em sua nádega, foi o marido da mulher, e o jovem está assumindo a culpa por ser menor. A PM continua o cerco para capturar o autor do disparo.  Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password