Polícia em ação: fim da linha para mais dois traficantes

Fim da linha para mais dois traficantes de drogas em Votuporanga, a graças a mais uma ação bem sucedida da equipes de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar. Dois jovens foram presos com maconha e cocaína na rua Joaquim Franco Garcia, no bairro Estação, na noite do último domingo (4).

O flagrante aconteceu por volta das 20h, após averiguação de denúncia de que indivíduos estariam traficando próximo à ”Favela Matarazzo”. Policiais militares permaneceram nas proximidades do ponto de tráfico, sem serem vistos pelos suspeitos e flagraram a venda de drogas para várias pessoas em um curto período de tempo.

Eles buscavam a droga escondida em um terreno baldio e efetuavam o tráfico. Diante da situação, os policiais nas viaturas de Rocam e Força Tática realizaram a abordagem. Ao verificarem o terreno, localizaram uma embalagem plástica contendo 32 porções de cocaína, e também 20 porções com aproximadamente 270 gramas de maconha, e uma balança de precisão. Celulares e dinheiro também foram apreendidos.

Questionados, ambos, A.G.S., de 20 anos, e F.H.F. de 25 anos, confessaram que estavam comercializando o entorpecente. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, e posteriormente à cadeia de Votuporanga, onde permanecem à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password