PM é preso após atirar contra dois rapazes

Um Policial Militar, de 58 anos, foi preso no bairro Parque Industrial, em Rio Preto, na noite de anteontem, após atirar contra dois rapazes. Segundo o PM, ele vinha recebendo ameaças das vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina quando recebeu informação de que dois rapazes estavam na Santa Casa feridos por balas de fogo.

Enquanto seguiam pela rua Pedro Amaral em direção ao hospital, os policiais foram fechados por um Monza em alta velocidade. A polícia deu sinal de parada, porém o motorista tentou fugir, mas foi parado na rua Oswaldo Aranha.

Segundo os policiais, o motorista disse que estava dirigindo em alta velocidade porque estava muito nervoso. Ele havia acabado de deixar dois amigos baleados na Santa Casa e estava buscando a mãe de um deles. Em depoimento à polícia, ele contou que estava com S. R. S., 19, e T. S. R., 16, dentro do carro na rua Jorge Tibiriçá, quando ouviu disparos de arma. Assim que viu os amigos feridos no banco de trás do veículo foi para o hospital. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, as vítimas já receberam alta.

No local do crime, os policiais foram recebidos pelo PM Edemir Santo Carananti. Ele confessou que atirou contra o veículo. E disse que vinha sendo ameaçado por jovens que ficavam próximo a casa dele usando e vendendo drogas. Ontem, o Monza teria passado no local e os dois o ameaçado de morte. O policial foi preso e responderá por tentativa de homicídio.

 

Jornal Bom Dia

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password