PM e DISE recapturam fugitivo do presídio de Rio Preto

Em uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Votuporanga, foi recapturado há instantes atrás (15h30), um homem fugitivo do sistema prisional de São Paulo.

O fugitivo tem várias passagens pela polícia por roubo e furto e não retornou de uma “saidinha” do Centro de Detenção Provisória (CPP) de São José do Rio Preto.

Através de denúncia anônima agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e policiais militares foram até o bairro Parque das Nações, pois a informação era de que o fugitivo estava dentro de uma residência.

Diante disso, os policiais montaram uma “campana” e conseguiram deter o fugitivo aos fundos de uma residência, o mesmo tentou fugir do local mas foi detido por policiais que deram voz de prisão.

O home identificado como sendo L.O.J., conhecido como Tibúrcio, era procurado do sistema prisional de onde fugiu do Centro de Detenção Provisória de Rio Preto.

Neste momento, o delegado titular da DISE, Antonio Marques do Nascimento registra a ocorrência e vai determinar o recolhimento do indivíduo a Cadeia Pública de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password