PM detém homens tentando furtar bebidas em mercado

Os suspeitos teriam contado que venderiam o produto de maneira paralela depois, para ficar com o lucro

Dois entregadores de bebidas foram parar no Primeiro Distrito Policial, acusados de tentar desviar cargas de bebidas em um supermercado da cidade. Os indivíduos foram flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento e detidos em seguida pela Rádio Patrulha da Polícia Militar.

O flagrante aconteceu por volta das 14h. O gerente do estabelecimento, nos últimos tempos, percebeu que havia diferença numérica do estoque do supermercado, com relação ao que era recebido da transportadora de bebidas. Hoje, quando nova entrega era realizada, ele decidiu ficar de olho nas imagens das câmeras, para tentar flagrar alguma irregularidade.

Dito e feito. Nas imagens, o motorista e um ajudante descarregaram certa quantidade de bebida no estabelecimento, sendo conferida por um funcionário do mercado. No entanto, enquanto o ajudante carregava as caixas com os produtos para o interior do estoque, o motorista, de maneira dissimulada, retirava uma a uma do monte e devolvia ao caminhão.

Após a abordagem policial, foi constatado que 11 caixas foram retiradas. Os suspeitos teriam contado que venderiam o produto de maneira paralela depois, para ficar com o lucro. Os dois indivíduos foram apresentados ao DP, para prestar esclarecimentos.

/votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password