PM detém duas pessoas tentando furtar casa de policial

Duas pessoas foram flagradas após uma tentativa de furto frustrada por policiais militares, na tarde de ontem no bairro Jardim Prado, em Votuporanga. A dupla  fugiu, mas foi surpreendida e encaminhada ao plantão policial. O que os bandidos não sabiam, é que a casa que eles queriam invadir era de um sargento da Polícia Ambiental.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h30, dois rapazes, um de 26 anos e um menor de idade, pularam o muro de uma residência e tentaram arrombar a janela. Uma mulher que estava no interior do imóvel, acionou a PM.
Quando as viaturas já estavam próximas do local indicado, policiais avistaram os dois elementos pulando o muro e fugindo em bicicletas. A dupla foi abordada alguns metros à frente e submetida à revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com os dois acusados. 
Ao serem questionados, disseram que pretendiam invadir o imóvel para praticar furto de objetos e acreditavam que naquele momento não havia ninguém no local.
Ambos foram conduzidos ao plantão policial onde prestaram depoimentos. O menor de idade foi liberado na presença dos pais. Já o maior, D.S.O., foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública da cidade, onde está à disposição da justiça. (Alex Pelicer/A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password