PM detém adolescentes e crianças após furto em casa

Menina de 14 anos conseguiu pegar apenas 60 centavos; cinco menores foram apresentados no Plantão Policial, e posteriormente entregue aos respectivos responsáveis

Na noite de ontem (16), a Polícia Militar de Votuporanga foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência na rua Tocantins, no bairro Jardim Alvorada, por volta das 21h.

De acordo com o que consta no registro policial, três adolescentes e duas crianças pediram água para um idoso – B.S.C., que estava sentado na varanda da casa – o qual tem dificuldade de raciocínio. Enquanto o senhor entrou na casa para buscar o que o haviam pedido, foi seguido por uma adolescente de 14 anos e por uma criança de 11. Dois adolescentes de 14 e uma criança de oito permaneceram no quintal.

O sobrinho da vítima, M.P.C. de 28 anos que estava dormindo, acordou com o barulho e se deparou com os dois menores vasculhando gavetas e móveis. Assim que viram o rapaz, saíram correndo acompanhados pelos demais.

A adolescente conseguiu pegar 60 centavos que estavam sobre um móvel. A PM foi acionada e conseguiu deter todos os envolvidos. Eles foram levados ao Plantão Policial, de onde foram entregues para os respectivos responsáveis.

Foi elaborado um boletim de ocorrência de Ato Infracional – Violação de Domicílio/ Furto.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password