PM de Votuporanga recupera dois veículos furtados

Honda/CG 125 Titan foi furtada durante o dia e recuperada no início da noite no bairro Estação. GM/Monza furtado em janeiro por São José do Rio Preto foi recuperado pelo bairro Pró-Povo

Na noite de ontem (08), a Polícia Militar de Votuporanga recuperou dois veículos furtados. A primeira ocorrência ocorreu por volta das 20h, na rua Thomás Paes da Cunha Filho, localizada no bairro Estação.

Durante o dia, a vítima L.M.S. havia estacionado a motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor vermelha no Jardim Universitário e logo depois sentiu a falta do veículo, constatando o furto. Porém, segundo informações da PM, no início da noite, durante patrulhamento dos policiais, a guarnição deparou com a moto no bairro Estação.

Ao avistar a viatura, o condutor do veículo tentou fugir mas foi acompanhado. Ele perdeu o controle da moto e caiu ao solo, abandonando-a. A Titan estava sem o painel e com danos nas laterais devido à queda. Em pesquisa via Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo) foi constatado que o veículo era produto de furto.

Foi feito patrulhamento mas o autor do crime não foi localizado. A moto foi apresentada no Plantão Policial onde após a elaboração do registro policial, foi devolvida ao proprietário, através de Auto de Exibição/Apreensão/Entrega.

GM/Monza, cor azul

Já por volta das 23h na Travessa Bem-Te-Vi, defronte ao numeral 2247, situada no bairro Pró-Povo, a Polícia Militar recuperou um GM/Monza de cor azul com placa de São José do Rio Preto. Segundo a PM, durante patrulhamento por aquele bairro, a equipe de Rádio Patrulha deparou com o veículo Monza e ao pesquisar via Prodesp, foi constatado que tratava-se de produto de furto na data de 3 de janeiro de 2015 pela cidade de São José do Rio Preto.

Em seu interior encontrava-se o motorista. A.C.S. Durante a busca pessoal foram encontrados dois documentos de veículos que pesquisados novamente via Prodesp, nada constava. O indivíduo não sabia informar a procedência.

Indagado sobre o GM/Monza, informou ter comprado de um desconhecido pelo valor de R$1 mil. Diante do fato, o motorista e o automóvel foram encaminhados ao Plantão Policial onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência na natureza de Auto Localizado / Receptação.

A.C.S. foi liberado e o veículo recolhido para um pátio da cidade. Esta ocorrência foi apoiada pelo Comando de Força, composto pela 2ª Ten PM Sarah e o CGP, 3º Sgt PM Carvalho.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password