Polícia apreende 4 mil maços de cigarros do Paraguai

A Polícia Militar de Votuporanga realizou na manhã de hoje (31), uma grande apreensão de cigarros, provavelmente contrabandeados do Paraguai. A ação policial foi desencadeada após denúncia anônima, no pátio de um posto de combustíveis  no distrito de Simonsen. Todo o material foi levado ao Plantão Policial, e o proprietário, detido para averiguação.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a apreensão ocorreu por volta das 7h53, na rua Mariano Curti, em Simonsen. O pescador M.I., de 51 anos, residente no município de Cardoso, foi detido após informação anônima, que indicava que o veículo dele, um automóvel VW Parati, estaria lotado de cigarros oriundos do Paraguai.

No local, os policiais militares Da Silva e Pacheco identificaram M.I., que estaria comercializando os cigarros. Com ele, foram localizadas sete caixas e meia com pacotes de cigarro, das marcas “Eight”, “Te”  e “Mil”, totalizando 374 pacotes com dez maços cada. Com o suspeito, também foi encontrada a quantia de R$1,5 mil em dinheiro e R$500 em cheque.

Os pacotes de cigarro foram encaminhados ao Instituto de Criminalística, onde passarão por perícia. O pescador deve responder pelo artigo 334 do Código Penal (contrabando ou descaminho).(Foto: Jociano Garofolo/A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password