PM de Ouroeste recupera moto furtada em Guarani d´Oeste

OUROESTE – Pela segunda vez em menos de uma semana, a Polícia Militar de Ouroeste recupera moto furtada, a primeira foi recuperada na última sexta-feira (16), poucas horas depois do veículo ter sido levado de uma residência no CDHU III.

Já o segundo caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (19). Uma motocicleta Honda/Titan que estava em frente de uma casa na rua Antônio Montilha na cidade de Guarani d´Oeste, foi furtada. O dono do veículo comunicou a policia, que entrou em contato com a PM das cidades vizinhas.

Com base nas características da motocicleta, o cabo Penachioni e o soldado Reginaldo, começaram a realizar buscas na cidade de Ouroeste. Em rondas pela área central, eles visualizaram uma moto estacionada na praça da matriz, muito semelhante a moto descrita pela vítima.

Ao realizar a abordagem, eles observaram que a moto estava com um jovem natural de Guarani d´Oeste, conhecido popularmente como “Oreia”. Ao checar a placa e demais características, foi constatada que o veículo era realmente a moto furtada horas antes na cidade vizinha. Em revista pessoal com o suspeito a policia encontrou uma faca, a qual o acusado usou para raspar o chassi.

“Oreia” foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Policia de Ouroeste, posteriormente foi transferido para o Presídio de Guarani d´Oeste, onde segue a disposição da justiça.

Agência JP

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password