PM de Estrela D´Oeste estoura ponto de tráfico de drogas

ESTRELA D’OESTE – Durante o patrulhamento no local onde há denúncia que ocorre tráfico de entorpecentes, os policiais depararam com W.L.V.G. e a adolescente L.H.S.B pelo bairro Fepasa, em Estrela D´Oeste, onde foi realizado a busca pessoal em W.L.V.G.

Com o indivíduo foi localizado no bolso da calça 05 invólucros de crack e 05 invólucros de maconha embalados e prontos para a comercialização e também a quantia de R$65,00 (Sessenta e Cinco) Reais.

Em revista no imóvel foram localizados 1/2 tablete e 06 invólucros de maconha, 12 invólucros de cocaína, 57 invólucros de crack, 06 aparelhos celulares de procedência duvidosa e materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Foi dada voz de prisão a W.L.V.G e apresentado ao DP local, onde foi autuado em Flagrante Delito no crime de Tráfico de Entorpecentes, art. 33 da Lei 11343/06, sendo o autor recolhido ao sistema prisional.

A adolescente foi liberada à sua genitora. Peso dos entorpecentes: 0,310Kg de maconha, 0,020kg de de crack e 0,007kg de cocaína.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password