Polícia Militar de Cardoso prende mais um suspeito da quadrilha que aterrorizou família em sítio da região

 

 

 

Indivíduo está recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga

No final da tarde do último dia 18, por volta das 18h10, os policiais militares receberam a informação de que um indivíduo, provavelmente envolvido no roubo em Mesópolis, estava no interior de uma propriedade rural nas imediações do município de Cardoso.

A equipe se deslocou até uma fazenda e durante a vistoria na residência, os policiais militares abriram o portão da garagem e localizaram o suspeito, S.G.R.G., 36 anos, que investiu contra os PM. Desta feita foi necessário o uso de força física moderada, pois o agressor da sociedade entrou em luta corporal com os militares.

O infrator da lei foi contido e algemado. Após a sua detenção o indivíduo confirmou que foi até o município de Mesópolis para buscar um primo, que estava envolvido no crime de roubo, sendo que ao encontra-lo, se deslocaram para um rancho na cidade de Mira Estrela, onde algum tempo depois foram localizados pela Polícia Militar, mas fugiram do local.

Diante da certeza de se tratar de uma pessoa envolvida em crime, lhe foi dada voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Cardoso, de onde foi encaminhado à Cadeia Pública de Votuporanga, permanecendo à disposição da justiça. As ações dos policiais militares foram exemplares, pois os seus bons procedimentos foram eficazes, o que culminou na prisão de um homem envolvido no crime ocorrido em Mesópolis, fato que demonstra à população de Cardoso e região que pode confiar na Polícia Militar. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password