PM de Cardoso apreende porções de crack que estavam na boca de traficante

Policiais do Terceiro Pelotão de Polícia Militar de Cardoso apreendem 04 porções de crack que estavam na boca de traficante

Na tarde de 13 de novembro de 2013 Policiais Militares de Cardoso surpreenderam em flagrante delito um usuário de crack que ao perceber a chegada da viatura escondeu a droga em sua boca.
Os policiais militares receberam uma denúncia anônima que estava ocorrendo tráfico de drogas num bar na Vila Urias de Paula, município de Cardoso / SP.
Ao chegarem ao local abordaram um indivíduo cujas características pessoais e trajes assemelhavam-se às descritas pelo denunciante.
Durante a busca pessoal (revista policial) foi encontrado dentro da boca do indivíduo, que assumiu ser usuário de drogas, 04 porções de crack, envoltas num saco plástico transparente.
Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o detido informou o nome do traficante, que já era conhecido pela Polícia, e disse que ele saiu do local na intenção de trazer mais entorpecentes.
Os policiais militares efetuaram patrulhamento nas imediações do bar e localizaram o suposto traficante e encontraram em sua posse R$ 160,00, provavelmente oriundos da venda de drogas.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a prisão foi ratificada em razão do reconhecimento realizado, o que ensejou o encaminhamento até a cadeia pública de Votuporanga.
O crack é uma droga que eleva a temperatura corporal, podendo levar o usuário a um acidente vascular cerebral. A droga também causa destruição de neurônios e provoca no dependente a degeneração dos músculos do corpo, o que dá aparência esquelética ao indivíduo: ossos da face salientes, braços e pernas ficam finos e costelas aparentes.

O Terceiro Pelotão de Polícia Militar de Cardoso está à disposição da comunidade pelos telefones 190 e (17) 3453-140

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password