Polícia apreende grande quantidade de entorpecentes

A Polícia Militar de Votuporanga, que no ano passado bateu recorde no número de flagrantes de tráfico de drogas, não está dando folga a quem comete esse tipo de crime.

 

Na madrugada deste sábado (8), um homem de 27 anos foi detido com grande quantidade de maconha e cocaína no bairro Pró-povo, em uma ação das equipes de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).

O flagrante da PM aconteceu por volta da 1h, no início da rua Nassif Miguel, no bairro Pró-povo. Segundo informações obtidas no Plantão Policial permanente, durante a elaboração do boletim de ocorrência, policiais faziam patrulhamento de rotina na região, próximo a um local já conhecido pela venda de entorpecentes.

A certa distância, avistaram o momento em que um homem entregava algo a um motociclista, em frente a um terreno baldio e uma mata. Após a saída do motociclista, avistaram outro homem chegando ao local. No momento em que o suspeito lhe entregava algo, os policiais fizeram a abordagem.

O suspeito tentou fugir correndo, mas foi perseguido e abordado pelas equipes. Em revista pessoal, foram localizados em suas veste uma porção de maconha, além de dinheiro e um aparelho celular. Os policiais voltaram então ao local que seria a “boca de fumo” e, embaixo de um banco, localizaram grande quantidade de drogas. Foram localizados 110 “eppendorfs” (pinos com cocaína) e 59 porções de maconha, de tamanhos pequenos e grandes.

O suspeito, identificado como E.V.S., conhecido por “Naldinho”, recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. Ele e a droga foram levados à delegacia, onde o caso foi avaliado pela delegada plantonista e o boletim de tráfico foi elaborado. Jociano Garofolo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password