PM apreende dois menores por tráfico de drogas em Fernandópolis

Durante patrulhamento de Força Tática, a equipe se deparou com dois indivíduos que ao avistarem a viatura tentaram evadir-se, dispensando algo.

Após breve acompanhamento aos indivíduos foram então abordados onde nada de ilícito foi localizado, porém em revista nas proximidades foi localizado um recipiente cilíndrico de cor azul que havia sido dispensado contendo 15 porções de substância sugestiva a crack (0,005 Kg) e um outro embrulho envolto em sacola plástica contendo 06 porções de substância sugestiva a maconha (0,012 Kg). Ambos confirmaram que os entorpecentes eram de suas propriedades e que realizariam o tráfico em um bar.

Em diligências na residência de um deles foi localizado nos fundos da casa, enterrado, parte de um “tijolo” de maconha, além de duas outras porções grandes também da mesma droga (0,188 Kg) e uma balança de precisão.

Foi dado voz de apreensão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico aos indivíduos, sendo estes conduzidos com seus respectivos responsáveis ao Plantão Policial e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password